Gameplay NARUTO STORM 3, se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e anuncie GRÁTIS em nosso BLOG

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são  de  responsabilidade  de  cada vendedor, 

nós  apenas  divulgamos  os  anúncios  para  promover  a  venda  e  troca  de  jogos  entre 

os interessados. Envie os seus anúncios por email: 

 venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE, siga 

nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE. 


Wolfenstein 2009 procura para compra

Carlos esta interessado no Game Wolfenstein 2009 se alguém tiver esse jogo e quiser negociar pode entrar em contato com o interessado pelo perfil da rede social clicando aqui.



Resident Evil e Gear of War 3 Semi novos

Roberto Lima tem jogos semi novos para negociar do console XBOX os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui



God of war, Second Son e Destiny semi novos

Felipe Carneiro tem quatro Games para PLAYSTATION 4, GOD of WAR, Second Son, Destiny e EVDLVE, para quem tiver interesse em negociar pode entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui no link.





GTA V semi novo para PLAYSTATION

Eduardo tem o game GTA V para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.



Games PES 17, FARCRY PRIMINAL e THE CREW semi novos

Luis Tomaz tem os jogos PES 17, FARCRY CRIMINAL e THE CREW para o console PLAYSTATION 4, quem tiver interessado em adquirir esses games pode entrar em contato direto com o vendedor através do link pessoal da rede social clicando aqui.



Farcry Primal semi novo

João Vitor tem o Game FARCRY PRIMAL e quer troca-lo por Just cause 3 os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.