Anuncie GRÁTIS em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são de responsabilidade  de  cada vendedor, nós temos interesse apenas em divulgar os jogos e games usados para ajudar os interessados a negociar entre si seus produtos. Apenas  divulgamos  os  anúncios  para promover  a  venda  e  troca  de  jogos entre os interessados. Publicamos aqui no BLOG e replicamos nas mídias sociais,


  • Facebook
  • Twitter, 
  • Tumblr,
  • Instagram,  e 
  • YOUTUBE.


Se quiser anunciar envie os seus anúncios para o  email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE e se puder nos ajudar siga nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

Street Fighter V tem em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Street Fighter V tem o mesmo estilo gráfico que o seu antecessor mas em comparação faz algumas mudanças no sistema de combate, como a "barra V", preenchida à medida que o jogador recebe danos e acrescenta três novas habilidades. Pela primeira vez na série o jogo tem um modo história, multijogador entre plataformas (versões Windows e PlayStation 4) e um novo sistema em que depois do lançamento, tanto personagens como outros conteúdos, são desenvolvidos e acrescentados ao jogo através de actualizações.

Street Fighter V foi no geral bem recebido pelos críticos da especialidade. No site de pontuações agregadas Metacritic, a versão PlayStation 4 indica "análises geralmente favoráveis". Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na diversidade de personagens, nas novas mecânicas e na jogabilidade. No entanto, foi muito criticado pelos problemas nos servidores, por bugs no software e de forma unânime sobre a falta de conteúdo aquando do lançamento, com alguns críticos a referirem-se ao jogo como "inacabado". Street Fighter V ganhou o prémio de “Melhor Jogo de Luta” nos Game Awards 2016.

De acordo com Yoshinori Ono a Capcom planeja dar suporte a Street Fighter V até pelo menos 2020.

Nintendo Switch, tem em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Kaio tem um Nintendo semi novo, pouco usado para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com ele pela pagina da rede social clicando aqui.


Controle para PLAYSTATION 4 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Moisés tem um controle para PS4 e quer negociar o acessório os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.



Jogo FARCRY 4 tem em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Nano tem o game Farcry 4 para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui no link 



Jogos usados para PS4 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Igor tem vários jogos usados para negociar do console PLAYSTATION 4 e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.