Anuncie Grátis em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal do YOUTUBE Venda e Troca de Jogos Usados

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são de responsabilidade  de  cada vendedor, nós temos interesse apenas em divulgar os jogos e games usados para ajudar os interessados a negociar entre si seus produtos. Apenas  divulgamos  os  anúncios  para promover  a  venda  e  troca  de  jogos entre os interessados. Publicamos aqui no BLOG e replicamos nas mídias sociais,





  • Facebook
  • Twitter, 
  • Tumblr,
  • Instagram,  e 
  • YOUTUBE.

Se quiser anunciar envie os seus anúncios para o  email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE e se puder nos ajudar siga nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE

Concorra a camisetas com a estampa de seus jogos ou heróis favoritos se inscrevendo em nosso canal do YOUTUBE preencha a pesquisa, se inscreva no canal  para nos ajudar e concorrer a camisetas : PESQUISA DO CANAL VENDA E TROCA DE JOGOS USADOS


GTA, FARCRY, Need for speed aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Evelim tem alguns games para Playstation 4 para negociar e os interessados podem entrar em contato com a vendedora pelo perfil da rede social clicando aqui no link da pagina.

Call of Duty WWII semi novo aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Will Tomaz tem dois games para Vender ou Trocar e os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo link da pagina da rede social clicando aqui.



Jogos usados para playstation 4 aqui em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Carlos esta querendo negociar o game Helldivers e os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui no link.



Jogos para Playstation aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Maria Paula tem jogos para PLAYSTATION para negociar e os interessados podem entrar em contato com a vendedora pelo perfil da rede social clicando aqui.




Nintendo você encontra aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Vinicius tem um Nintendo para negociar e os interessados podem entrar em contato pelo perfil da rede social clicando aqui no link.







Jogos usados aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Nicolas esta com uma conta da ubisoft e quer negociar os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui no link.



Playstation 2 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Jhonny tem um Playstation 2 para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo perfil da rede social clicando no link.




DragonBall Z o jogo aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Pedro Lucas tem um jogo para Playstation 3 e quer negocia-lo os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.



Farcry 5 usado semi novo aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Wesley tem o game FARCRY 5 para negociar e os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social para negociar clicando aqui.