Como se tornar jogador de FREE FIRE Profissional aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

 

Click para ver mais dicas do jogo

Jogar FREE FIRE Profissionalmente

Para se tornar um jogador profissional e faturar em torno de R$ 4.000 a R$ 12.000 segundo pesquisa que realizamos em alguns sites especializados, mas para se tornar um player profissional de Free Fire, ou de qualquer jogo competitivo, primeiro é necessário fazer parte de um time profissional e para entrar nesse seleto time você deve saber que isso geralmente acontece por meio de seleções que vão “peneirando” os participantes em torneios que são divulgados em plataformas do jogo e nas próprias competições online diariamente.

Essa seleção vai levar os melhores jogadores com habilidades que superaram os outros concorrentes Para uma outra seleção que é composta por entrevista e práticas em times, para saber se é alguém que vai se adequar ao trabalho em equipe e às estratégias de jogo. Ai depois disso você ja pode estar em dos times profissionais e começar a jogar profissionalmente e ter um salário para isso, se gostou da idéia e quer começar a se aperfeiçoar conheça mais algumas dicas e boa sorte. 

click aqui para ver mais dicas do jogo

Não é uma grana infinita mas é um valor muito bom, ainda mais se levarmos em consideração a situação da economia nos últimos tempos. Essas posições em times profissionais atraem jogadores muito bons e muito habilidosos.Garena Free Fire é um jogo eletrônico de ação-aventura do gênero battle royale visto numa perspectiva em terceira pessoa. Para começar a jogar é necessário criar uma conta pessoal no jogo, no qual você tem direito a escolher se deseja criar uma conta própria do jogo ou se desejar conectar a uma conta de alguma rede social, como o Facebook por exemplo. Após efetuar o login com sucesso o jogador deve configurar seu perfil e explorar o jogo afim de obter conhecimento sobre o game e os métodos utilizado para jogar. Feito tudo isso o jogador pode iniciar uma partida clicando no botão “Modo Clássico” ou "Partida Ranqueada" da Bermuda (Campo de batalha) e então aguardar até que o avião voe por cima da ilha.

Enquanto o avião estiver sobrevoando sobre a ilha o jogador pode pular onde ele desejar, possibilitando assim que ele escolha um local estratégico para pousar longe dos inimigos. Após pousar, o jogador então deve sair a procura de armas e itens utilitários. Equipamento médico, armas de médio e grande porte, granadas, colete a prova de bala, capacete de proteção, mochila, facão, dentre outros vários itens apresentados no jogo podem ser encontrados pela ilha. O objetivo final do jogador é sobreviver numa ilha com no máximo 50 integrantes online e todos com o mesmo objetivo. Para isso é necessário eliminar todos os adversários que o jogador encontrar pelo caminho e garantir que ele seja o único sobrevivente.

Mais informações para se tornar um jogador de FREE FIRE Profissional.