Jogos Grátis da PSN Plus, confira a descrição dos games aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Os jogos Grátis deste mês na PSN Playstatyon tem para todos os gostos jogo de corrida, jogos de guerra e jogo quem gosta de muita água e aventura a PSN disponibiliza esses games grátis para os fãs confira.

Wreckfest: Drive Hard, Die Last

Um jogo em que o objetivo é sobreviver as batidas dos adversários, a cada destruição você pode reformar o carro e voltar para a pista e ainda tem alguns desafios onde você vai pilotar alguns carros diferentes e também pode chamar os amigos para jogar multiplayer. 

Battlefield V | PS4

Esse jogo vai levar você ao maior conflito da humanidade com o Battlefield V, enquanto a série volta às suas raízes em um retrato nunca antes visto da Segunda Guerra Mundial.Você pode jogar também o modo multiplayer** completo com sua equipe nas Grandes Operações e no cooperativo Armas Combinadas, ou enfrente Histórias de Guerra para um único jogador. Aproveite o campo de batalha mais rico e envolvente de todos os tempos enquanto luta em locais épicos e inesperados em todo o mundo. 

Stranded Deep | PS4

Teste suas habilidades de sobrevivência nesta aventura de mundo aberto. Após um misterioso acidente de avião, você está encalhado na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho e sem nenhum meio de pedir ajuda, você deve fazer o que puder para sobreviver. Explore debaixo d’água e em terra enquanto busca suprimentos para fabricar as ferramentas, armas e abrigos para se manter vivo. Fique atento: a fome, a sede e a exposição são seus adversários enquanto você enfrenta a natureza traiçoeira e as criaturas perigosas do Pacífico.

fonte: https://blog.br.playstation.com/2021/04/28/jogos-gratuitos-para-membros-playstation-plus-de-maio-battlefield-v-stranded-deep-wreckfest-drive-hard-die-last/