Novidades aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados, Game da Turma de Looney Tunes

A Aquiris, está desenvolvendo um game de RPG para Looney Tunes e deixa de lado as pistas de corrida, o nome é Looney Tunes: World of Mayhen esse game é inspirado na série animada e multiplayer. Esse jogo vai estar disponivel para celulares de sistemas IOS e Android deve ter uns 70 personagens da série, para os confrontos vão ter golpes dos personagens confira o trailer.



Anuncie Grátis em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal Venda e Troca de Jogos Usados no Youtube

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são  de  responsabilidade  de  cada vendedor, 

nós  apenas  divulgamos  os  anúncios  para  promover  a  venda  e  troca  de  jogos  entre 

os interessados. Envie os seus anúncios por email: 

 venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE, siga 

nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.



Minecraft usado tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Minecraft é um jogo eletrônico tipo sandbox e independente de mundo aberto que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito. Foi criado por Markus "Notch" Persson. O desenvolvimento de Minecraft começou por volta do dia 10 de maio de 2009. A jogabilidade foi baseada nos jogos Dwarf Fortress, Dungeon Keeper e Infiniminer.[14] Foi vencedor do prêmio VGA 2011 de jogos independentes.

Minecraft é um jogo basicamente feito de blocos, tendo as paisagens e a maioria de seus objetos compostos por eles, e permitindo que estes sejam removidos e recolocados em outros lugares para criar construções, empilhando-os. Além da mecânica de mineração e coleta de recursos para construção, há no jogo mistura de sobrevivência, e exploração.

Jogar Minecraft é usá-lo como ferramenta criativa. Não há forma de vencer em Minecraft, uma vez que não há objetivos requeridos e enredo dramático que necessite ser seguido. Os jogadores passam a maior parte de seu tempo simplesmente minerando e construindo blocos de material virtual, daí o nome do jogo.Uma vez que os jogadores tenham coletado e construído um inventário suficiente de recursos, eles usam estas aquisições virtuais para conceber casas e paisagens, muitas vezes construindo todos os tipos de estruturas de blocos.
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

GTA V usado tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Grand Theft Auto V é um jogo eletrônico de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. É o sétimo título principal da série Grand Theft Auto e foi lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, com remasterizações lançadas em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, e em 14 de abril de 2015 para Microsoft Windows. O jogo se passa no estado ficcional de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

A jogabilidade é mostrada em uma perspectiva de primeira ou terceira pessoa e o mundo pode ser atravessado a pé ou com veículos. Os jogadores controlam três protagonistas e podem alternar entre eles durante e fora das missões. A história é centrada em sequências de assaltos, com muitas missões envolvendo a jogabilidade de tiro e direção. Um sistema de "procurado" define a resposta e agressividade das forças da lei contra os crimes cometidos pelo jogador. O modo multijogador, Grand Theft Auto Online, permite que até trinta jogadores explorem o mundo e entrem em partidas competitivas ou cooperativas.


O desenvolvimento do jogo começou pouco depois do lançamento de Grand Theft Auto IV em 2008 e foi compartilhado por várias das subsidiárias da Rockstar ao redor do mundo. A equipe se influenciou por muitos de seus projetos anteriores como Red Dead Redemption e Max Payne 3, com o jogo tendo sido projetado ao redor de três protagonistas a fim de inovar a estrutura principal da série e impedir que ela estagnasse. Boa parte dos trabalhos de desenvolvimento centraram-se na criação do mundo aberto, com vários membros da equipe realizando pesquisas de campo pelo Sul da Califórnia. A trilha sonora contém músicas licenciadas e músicas originais compostas por um grupo de produtores que colaboraram no decorrer de vários anos.

Grand Theft Auto V recebeu uma enorme campanha de divulgação e altas expectativas. Quebrando recordes de vendas na indústria, tornou-se o produto de entretenimento mais
rapidamente vendido da história, arrecadando oitocentos milhões de dólares na estreia e alcançado um bilhão em apenas três dias. Foi aclamado pela crítica, que elogiou seu desenho de múltiplos protagonistas, o mundo aberto, apresentação e jogabilidade. O jogo rendeu controvérsias devido sua representação das mulheres e uma missão contendo tortura para extração de informações. Considerado um dos títulos mais importantes da sétima geração de consoles e como um dos melhores jogos eletrônicos criados por muitos críticos e jogadores, Grand Theft Auto V também venceu vários prêmios, incluindo o de Jogo do Ano, de diversas publicações. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Halo 4 usado tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

O jogo Halo 4 se desenrola em um universo de ficção científica futurista, no ano 2557, quatro anos após os eventos de Halo 3. O jogo e livros da franquia reconstroem detalhadamente que, centenas de milhares de anos antes da era moderna, os seres humanos foram uma das várias civilizações do universo.

Na sequencia, após uma guerra com um tipo de parasitas conhecidos por Floods, a humanidade e seus aliados entraram em conflito com uma raça altamente tecnológica conhecida como Forerunners, uma poderosa raça que conduzia uma política de benevolência, suportada por outras raças que chamariam de “Manto da Responsabilidade” (Mantle of Responsibility). Depois de anos de conflitos, os Forerunners derrotaram os seres humanos e lhes retiraram sua tecnologia e governo. Os Forerunners logo entram em luta contra os Floods com suas próprias forças;[10] depois de esgotar todas as outras opções estratégicas disponíveis, os Forerunners ativariam armas de destruição em massa, conhecidas como “Halo Array”, que mataria, assim, todos os seres com vida consciente na galáxia, isso para privar os Floods do seu alimento. A vida que os Forerunners haviam catalogado seria, em seguida, semeada novamente por toda a galáxia. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Mortal Kombat X aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados



Mortal Kombat X‍ é um jogo de luta em que dois jogadores lutam um contra o outro, usando uma enorme variedade de ataques. Para além de incluir várias mecânicas usadas em capítulos anteriores, em Mortal Kombat X‍ cada lutador tem três ‘variações’, cada uma com o seu próprio estilo e lista de movimentos. Mortal Kombat X‍ tem vários modos, como o modo história que tem lugar vinte anos depois dos acontecimentos ocorridos no jogo anterior, numerosos modos online, e a 'Kripta', em que o jogador usa uma perspectiva na primeira pessoa e tem de explorar áreas para desbloquear várias recompensas.

De acordo com o site de pontuações agregadas Metacritic, todas as versões de Mortal Kombat X receberam análises "geralmente favoráveis". Os elogios foram sobretudo dirigidos aos aspectos visuais, às mecânicas e à jogabilidade, incluindo as novas variações de cada um dos personagens. Enquanto que a história teve uma recepção polarizada, o grande foco das criticas foi direccionado principalmente para com a adição das microtransações e do conteúdo adicional pago. Particularmente, a versão para Windows foi muito criticada devido aos vários problemas técnicos que prejudicam a experiência. Um sucesso comercial, foram vendidas mais de 5 milhões de cópias de Mortal Kombat X, com Boon a referir que o jogo foi "o maior lançamento da história da série". Ganhou diversos prémios de “Melhor Jogo de Luta”, incluindo os atribuídos pelo IGN, Game Informer, D.I.C.E. Awards e The Game Awards 2015.

Uma versão actualizada de Mortal Kombat X, a Mortal Kombat XL, foi lançada em março de 2016 para as consoles. Entre outras melhorias, a nova versão inclui todos os personagens extra dos dois Kombat Packs e grande parte dos fatos alternativos. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nessa game envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Call of Duty usado semi novo no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Call of Duty: Advanced Warfare é um jogo do género tiro em primeira pessoa (first-person shooter) produzido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision (Square Enix no Japão). É o décimo primeiro jogo principal da série Call of Duty e o primeiro a ser produzido principalmente pela Sledgehammer Games. Foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 4 de Novembro de 2014. Em adição, um dia antes do lançamento oficial foi editada a Call of Duty: Advanced Warfare - Day Zero Edition que continha XP duplo para o primeiro dia e duas armas exclusivas. As versões PlayStation 3 e Xbox 360 foram produzidas pelo High Moon Studios, assim como houve uma colaboração da Raven Software para a criação do multijogador. É o primeiro jogo da série que não foi lançado numa plataforma da Nintendo desde Call of Duty: Modern Warfare 2 (2009).

A história começa em 2054, ano em que a organização terrorista KVA fez vários ataques em simultâneo a reactores nucleares pelo mundo inteiro, fazendo com que os governos fiquem em tumulto e com as defesas incapacitadas. Como resultado, os Estados Unidos procuram a Corporação Atlas, a maior e mais poderosa companhia militar privada que tem como CEO e fundador Jonathan Irons (Kevin Spacey), para ajudar na luta assim como para a reconstrução da ordem global. O jogador controla Jack Mitchell (Troy Baker), um soldado da Atlas e um ex-Fuzileiro que perdeu o seu braço esquerdo numa batalha contra a Coreia do Norte em Seul. Mitchell com o apoio de outros soldados e de tecnologia de ponta, tem de lutar contra o KVA, enquanto descobre uma conspiração mundial que envolve a Atlas. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se gostou da descrição do jogo e quiser um envie um email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Battlefield 3 usado você encontra no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Battlefield 3 (BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Em sua primeira semana do lançamento vendeu 5 milhões de cópias e recebeu elogios da crítica especializada em jogos eletrônicos. Como o jogo só suporta DirectX 10 e 11, e o primeiro jogo da série não suporta versões anteriores ao Windows Vista. A versão para PC é exclusivo para a plataforma Origin da EA, através do qual os usuários de PC devem se autenticar ao entrar no jogo. A sequencia do jogo, Battlefield 4, foi lançada no dia 29 de Outubro de 2013.

No modo campanha, os jogadores assumem os papéis de várias entidades militares, um USMC, um operador de tanque M1A2 Abrams, e um agente da inteligência Russa (GRU). A campanha acontece em vários locais, como Irã e Nova York, e segue a história do sargento Blackburn e Dimitri Mayakovski. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a sequência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.

A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira Irã-Iraque, onde o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Libertação e Resistência Popular (LRP). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse no game envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com