Anuncie Grátis em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE, Venda e Troca de Jogos Usados


Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são de responsabilidade  de  cada vendedor, nós temos interesse apenas em divulgar os jogos e games usados para ajudar os interessados a negociar entre si seus produtos. Apenas  divulgamos  os  anúncios  para promover  a  venda  e  troca  de  jogos entre os interessados. Publicamos aqui no BLOG e replicamos nas mídias sociais,

  • Facebook, 
  • Twitter, 
  • Instagram,  e 
  • YOUTUBE.
Se quiser anunciar envie os seus anúncios para o  email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE e se puder nos ajudar siga nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

Jogo Mad Max aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Mad Max é um videojogo de acção-aventura focado em combates com veículos num ambiente em mundo aberto pós-apocalíptico, baseado na série de filmes Mad Max. Oficialmente revelado em Junho de 2013 durante a conferencia de imprensa da Sony na E3, Mad Max foi produzido pelo estúdio sueco Avalanche Studios e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment em Setembro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, e PC, se tiver interesse nesse jogo entre em contato conosco nos enviando um email.

FIFA 19 você encontra aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

FIFA 19 é um jogo eletrônico de futebol desenvolvido (e) publicado pela EA Sports, que foi lançado localmente em 28 de setembro de 2018. Este é terceiro a usar o mecanismo de jogo da Frostbite para Xbox One, PS4 e PC. Se tiver interesse nesse jogo nos envie uma mensagem. 

Jogos para XBOX semi novos aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Juliano tem jogos para XBOX e os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui no link.


Game Attila aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Margarida tem um game para PC e quer negocia-lo os interessados podem entrar em contato com a vendedora pelo perfil da rede social, clicando aqui.



Call of Dutty e Assassins tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Allan tem jogos para XBOX e os interessados podem entrar em contato com o vendedor pelo perfil da rede social clicando aqui.