Anuncie GRÁTIS em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE, Venda e Troca de Jogos Usados

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são de responsabilidade  de  cada vendedor, nós temos interesse apenas em divulgar os jogos e games usados para ajudar os interessados a negociar entre si seus produtos.



Apenas  divulgamos  os  anúncios  para promover  a  venda  e  troca  de  jogos entre os interessados. Publicamos aqui no BLOG e replicamos nas mídias sociais,

  • Facebook, 
  • Twitter, 
  • Instagram, 
  • Google+ e 
  • YOUTUBE.
Se quiser anunciar envie os seus anúncios para o  email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE e se puder nos ajudar siga nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

Fortinite o game do momento aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Fortnite Battle Royale é um jogo gratuito distribuido pela Epic Games, teve seu lançamento em junho de 2017, o game teve uma imediata aceitação conquistando muitos fãs de todas as idades. Entre eles alguns jogadores de futebol. A jogabilidade é simples e dinâmica e isso fez com que o game se consolidasse, em 2018, se tornou muito lucrativa e com excelentes perspectivas dentro do cenário de eSports.

Fortinte esta entre os maiores jogos no formato Battle Royale, esse é um formato de quem ficar por ultimo ou for não morrer até o final é o vencedor. As partidas começam com cem jogadores pulando de um ônibus espacial.Todos os jogadores tem o mesmo objetivo que é  ser o último sobrevivente no mapa, e, para conseguir isso, todos precisam encontrar armas, materiais e equipamentos para ter vantagens sobre os outros jogadores.  O jogo é uma intensa batalha pela sobrevivência.

Cada um joga pela sua sobrevivência com apenas uma vida se morrer é  eliminado, e tem que iniciar uma nova partida. O Fortnite possui um sistema de áreas seguras, que indica para onde os jogadores têm de se movimentar. Esse sistema impede que os adversários se dispersem, e os mantêm sempre em movimento.
fonte: https://sportv.globo.com / E-SPORTV

War jogo de tabuleiro aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

O jogo "La Conquite deu Monde" ("A Conquista do Mundo") foi criado na França em 1957, e popularizado após a norte-americana Parker Brothers lançá-lo com o nome de Risk dois anos depois. No princípio da década de 1970, o paulistano Gerald Reiss conheceu o Risk na Europa, e sugeriu a seus colegas da Escola Politécnica de São Paulo que decidissem criar uma versão, visto que no Brasil não existiam jogos de tabuleiro para adultos. Nascia em 1972 a Grow, que produziu 5 mil unidades de seu jogo, batizado War, e o distribuiu de porta em porta para lojas de brinquedos. A tiragem inicial se esgotou rapidamente. Desde 1972, mais de 12 milhões de dados foram manufaturados pela Grow para o War.

Com a decisão da Hasbro de participar diretamente do mercado brasileiro, um acordo com a Grow permitiu que ambas as empresas lançassem jogos parecidos: O War continuou sendo fabricado pela Grow, enquanto a Hasbro lançou o Risco (Risk). se tiver insteresse nesse jogo envie um email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Alan Wake tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Alan Wake é um jogo de ação com forte narrativa. O jogo acontece na pequena cidade fictícia de Bright Falls, Washington, mostrando várias partes diferentes da cidade, como a floresta, um parque e uma fazenda. O jogo apresenta um ciclo de dia e noite, porém, ele é controlado pelo jogo para criar suspense e drama em determinados momentos do jogo.

Durante o dia, o jogador podem interagir com os outros personagens não jogáveis para saber mais sobre a cidade de Bright Falls. Já a noite, o jogo passa a ter ação, que é onde a luz desempenha um papel importante na jogabilidade. Por exemplo, os inimigos "humanos" no jogo, chamado de "Os Taken", só podem ser atingidos ao eliminar a escuridão que os cobre com a luz da lanterna. A luz da lanterna pode ser forçada, para assim queimar a escuridão mais rapidamente, mas isso reduz a carga da bateria da lanterna. Portanto, além de ter que se preocupar em recarregar a arma de fogo quando a munição acaba, o jogador também tem que inserir baterias novas na lanterna, ou esperar ela se recarregar lentamente. Além do mais, os jogadores são encorajados a tomar vantagem sobre a luz do ambiente, e a usar outros fontes de luz como Pistolas sinalizadoras, Sinalizadores e Granadas de luz. A energia do personagem se regenera lentamente, mas se o jogador ficar debaixo de uma forte fonte de luz como postes ela se recupera rapidamente.

Um elemento importante da jogabilidade é colecionar as páginas de um manuscrito do último livro de Alan Wake, Departure. Wake não se lembra de ter escrito este livro, mas a história gira em torno do que está escrito nele. Estas páginas do manuscrito estão espalhadas pelo jogo, fora da ordem cronológica; Portanto, eles geralmente descrevem cenas que ainda não aconteceram e agem como um aviso e as instruções de como prosseguir nos episódios do jogo. Outros itens colecionáveis incluem garrafas térmicas de café, televisores que mostram vários episódios da série Night Springs, rádios em que se ouve a programação da rádio local, e as placas que falam da cultura e história da cidade. Nos DLCs do jogo há outros itens colecionáveis como relógios despertadores e jogos de videogame.
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

XBOX usado semi novo tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

 Xbox 360 é um console de videogames desenvolvido pela Microsoft. Como sucessor do
Xbox original, é o segundo console da série Xbox. Ele competiu com o PlayStation 3 da Sony e o Wii da Nintendo como parte da sétima geração de consoles. Foi oficialmente anunciado na MTV em 12 de maio de 2005, com lançamento detalhado e informações dos jogos anunciadas mais tarde na edição de 2005 da E3.

O Xbox 360 possui um serviço online, a Xbox Live, que foi expandida a partir de sua iteração anterior no Xbox original e recebeu atualizações regulares durante a vida útil do console. Disponível em variedades gratuitas e baseadas em assinatura, a Xbox Live permite aos usuários jogar jogos online; baixar jogos (através da Xbox Live Arcade) e demos; comprar e transmitir músicas, programas de televisão e filmes através dos portais Xbox Music e Xbox Video e acessar serviços de conteúdo de terceiros através de aplicativos de transmissão de mídia. Além dos recursos multimídia on-line, ele permite aos usuários transmitir mídia de PCs locais. Vários periféricos foram lançados, incluindo controles sem fio, discos rígidos com armazenamento expandido e a câmera sensora de movimentos: o Kinect. O lançamento desses serviços adicionais e periféricos ajudou a marca Xbox a crescer a partir de jogos para englobar todos os multimídia, transformando-o em um hub para entretenimento na sala de estar. Se tiver interesse nesse video game usado envie um email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Crysis 2 tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Crysis 2 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa lançado em 22 de Março de 2011, desenvolvido pela Crytek e distribuído pela Electronic Arts com a história redigida por Richard Morgan e disponível para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360 e Playstation 3. É a sequência para o jogo Crysis lançado em 2007.
Há 3 anos, militares vestidos com uma Nanosuit de última geração impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas, recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em New York.

Os militares enviados para lá estão sendo incrivelmente violentos. E eles não estão sabendo lidar com o pior: a verdadeira invasão alienígena, que não vem somente do espaço, mas também de dentro do próprio planeta Terra.

O único capaz de impedir tudo isso é Prophet, que sofre os efeitos do vírus e é obrigado a passar sua Nanosuit para um fuzileiro da marinha que se encontrava quase morto, após isso ele se mata para evitar a contaminação total de seu corpo pelo vírus. Armado com a última Nanosuit existente, Alcatraz irá enfrentar militares corruptos e alienígenas poderosíssimos para defender o que sobrou de New York.
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Shadow of the Colossus usado semi novo no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados


O enredo do jogo se concentra em um jovem chamado Wander, que deve viajar por uma terra proibida com o objetivo de derrotar dezesseis criaturas, conhecidas simplesmente como "Colossi",para restaurar a vida de uma garota chamada Mono. O jogo é incomum dentro do gênero de ação-aventura já que não existem cidades e calabouços para serem explorados. Não existe também nenhum personagem com quem interagir e nenhum inimigo além dos Colossi para derrotar. Shadow of the Colossus foi descrito como um jogo de quebra-cabeças, já que a fraqueza de cada Colossus deve ser identificada e explorada para que ele seja derrotado.

Shadow of the Colossus é considerado como um título influente na indústria de jogos eletrônicos e um exemplo de um jogo eletrônico como forma de arte devido sua paisagem minimalista, jogabilidade envolvente e jornada emocional. Ele foi aclamado pela crítica e alcançou bons número de vendas em comparação com Ico, em parte devido a uma campanha de divulgação maior. A sua trilha sonora também foi amplamente elogiada. O jogo ganhou variados prêmios pelo seu áudio, projeto e qualidade geral. Shadow of the Colossus é também referenciado inúmeras vezes em debates sobre a qualidade de arte e perspectivas emocionais dos jogos eletrônicos.Hoje, é amplamente considerado como um dos melhores jogos eletrônicos de todos os tempos.

Uma versão remasterizada chamada The Ico & Shadow of the Colossus Collection desenvolvida pela Bluepoint Games, compilando ambos os jogos, foi lançada para PlayStation 3 em setembro de 2011, apresentando gráficos de alta definição, conteúdos anteriormente ausentes na versão norte-americana, troféus na PlayStation Network e suporte 3D. A versão remasterizada foi lançada separadamente no Japão. Um remake de Shadow of the Colossus foi lançado em fevereiro de 2018 como um exclusivo para o PlayStation 4. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com