Anuncie GRÁTIS em nosso BLOG, Venda e Troca de Jogos Usados

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são de responsabilidade  de  cada vendedor, nós temos interesse apenas em divulgar os jogos e games usados para ajudar os interessados a negociar entre si seus produtos. Apenas  divulgamos  os  anúncios  para promover  a  venda  e  troca  de  jogos entre os interessados. Publicamos aqui no BLOG e replicamos nas mídias sociais,

  • Facebook, 
  • Twitter, 
  • Instagram, 
  • Google+ e 
  • YOUTUBE.
Se quiser anunciar envie os seus anúncios para o  email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE e se puder nos ajudar siga nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

Red Dead Redemption II aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados


Red Dead Online deve usar o mesmo mundo do jogo para oferecer missões variadas entre os gamers que estiverem jogando online, parecido com o jogo GTA Online, Nesse mundo existirão homens, mulheres, caubois disputando o game online. "Os jogadores vão explorar livres sozinhos ou com amigos, competindo ou trabalhando juntos. E claro, tudo no mundo de Red Dead Redemption 2."


Na primeira versão de Red Dead Redemption também tinha um modo online, que segundo a Rockstar afirma poderia ter sido mais explorado. "A experiência que tivemos de criar modos de jogo, lobby para partidas e mais será refinado em Red Dead Redemption 2, que vai pegar essas ideias e levar para muito além, combinando com tudo o que aprendemos ao longo dos anos. Usaremos nossos elementos favoritos de Grand Theft Auto Online de criar experiências competitivas e cooperativas em mundos abertos e como introduzir esses elementos multiplayer dentro de narrativas."



Apesar de Red Dead Online chegar bem depois do lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar explica que, embora, compartilhem o mesmo mundo e mecânicas, são games distintos que devem crescer e evoluir independentemente.


Outro motivo é que a história de Red Dead Redemption 2 é gigantesca e a Rockstar espera que as pessoas fiquem perdidas por um longo tempo antes de quererem explorar tudo o que esse mundo tem a oferecer. Apenas depois disso é que as pessoas vão partir para o modo online. E, claro, o estúdio quer garantir que tudo esteja acertado e bem feito para que não exista problemas. 

fontes: https://br.ign.com/red-dead-redemption-2-1/66562/feature/red-dead-redemption-2-explicando-o-modo-online
https://www.pcgamer.com/red-dead-redemption-2-is-60-hours-long-online-component-still-being-written/
www.rockstargames.com

Jogos para XBOX ONE aqui no BLOG, Venda e Troca de Jogos Usados.

Mauricio tem jogos para XBOX ONE, e tem interesse em trocar por outros games, os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pelo endereço da mídia social. Clicando aqui.



Jogos usados para PLAYSTATION 3 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Daniel tem vários jogos para PLAYSTATION 3 e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor pela conta da mídia social clicando aqui no link



Banco Imobiliário jogo de tabuleiro aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Banco Imobiliário é um jogo de tabuleiro lançado pela Brinquedos Estrela. É o brinquedo mais bem-sucedido em vendas na história do Brasil, com mais de 30 milhões de unidades vendidas. O jogo consiste na compra e venda de propriedades como bairro, casas, hotéis, empresas, de forma que vença o jogador que não for à falência. Se tiver interesse nesse jogo envie um email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Skate 3 tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

O jogo se passa na cidade fictícia de Port Carverton, que aceita o skate, diferente da mentalidade de que "skatistas não são criminosos" presente no segundo jogo. Apesar de a cidade ser mais colorida e amigável do que a de Skate 2, que apresenta cores pouco saturadas e ruas acinzentadas, a jogabilidade continua semelhante à dos dois primeiros jogos.[3] Port Carverton é formada por três distritos: Centro, a Universidade e Industrial.

Vários skatistas profissionais notáveis aparecem durante o jogo, como Darren Navarette, Terry Kennedy, Eric Koston, Chris Cole, Pat Duffy e Jason Lee.

Em contraste com o jogo original Skate, dois novos níveis de dificuldade foram adicionados: "Fácil" e "Hardcore". O modo "Fácil" permite ao jogador executar manobras com mais facilidade e proporciona maior controle do personagem. O modo "Hardcore" tenta fornecer uma jogabilidade mais realista do skate e o jogador precisa executar manobras com precisão. O jogo também conta com uma "Escola de Skate" introdutória, onde o treinador Frank (Jason Lee) ensina ao jogador o básico sobre skate, como "trilhar" e realizar ollies. Essa novidade é opcional e a área também pode ser visitada no modo livre.

Similar à franquia de jogos Tony Hawk's, Skate conta com um "Skatepark" que permite ao jogador criar seu próprio skatepark.

A EA introduziu três novos modos online: "1-Up", "Domination" e "Own The Lot". Em "1-Up", jogadores competem em turnos para ultrapassar a pontuação do outro em um tempo determinado. Em "Domination", times competem para ganhar mais pontos em lugares específicos de uma área com um limite de tempo. Em "Own The Lot", os times competem para tentar ser o primeiro a completar um número de manobras específicas em determinada área..
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Batman Arkhan aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Arkham Knight é apresentado na perspectiva de terceira pessoa, com o principal foco nas habilidades de Batman. O jogo introduz o Batmóvel, que pode ser usado para transporte e combate. O arsenal de Batman foi expandido, com um maior número de engenhocas e ataques, incluindo o uso de parceiros. O jogo também apresenta uma maior estrutura de mundo aberto, permitindo uma melhor condução e que o jogador possa completar missões secundárias sem interferir com o enredo principal.

Tal como os seus antecessores, Batman: Arkham Knight foi muito bem recebido por parte da imprensa da especialidade, particularmente pela sua jogabilidade, visuais, combate e o mundo aberto da cidade de Gotham. Enquanto que o enredo teve análises variadas, as criticas foram mais dirigidas para com o uso excessivo e a ênfase dada ao Batmóvel em algumas seções. No entanto, apenas as versões para os consoles receberam boas análises; a versão para Windows tornou-se objecto de imensas criticas devido aos problemas técnicos e de desempenho, mesmo utilizando computadores com hardware topo de gama, levando a Warner Bros. e a Rocksteady a suspender temporariamente as suas vendas. Um sucesso comercial, em outubro de 2015 já tinham sido vendidas mundialmente mais de cinco milhões de cópias. A Rocksteady durante os meses seguintes ao lançamento criou muito conteúdo adicional, incluindo missões baseadas na história, mapas de desafio, fatos para Batman e para os seus aliados, assim como vários Batmóveis do universo Batman e circuitos de corrida. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com