Anuncie Grátis em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são  de  responsabilidade  de  cada vendedor, 

nós  apenas  divulgamos  os  anúncios  para  promover  a  venda  e  troca  de  jogos  entre 

os interessados. Envie os seus anúncios por email: 

 venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE, siga 

nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.


Spider Man 2018 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura baseado no super-herói Homem-Aranha da Marvel Comics, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4. É o primeiro jogo licenciado desenvolvido pela Insomniac. O jogo conta uma nova história sobre o Homem-Aranha que não está ligada a uma história em quadrinhos ou algum filme, e abrange os aspectos de Peter Parker e Homem-Aranha no personagem.

O jogo foi lançado mundialmente em 7 de setembro de 2018. Após o lançamento pretendido, no entanto, houve conteúdo extra sendo adicionado ao Spider-Man através do DLC "City That Never Sleeps", incluindo novos personagens do universo do Homem-Aranha e novos trajes desbloqueáveis para o personagem poder utilizar.

Spider-Man foi bem recebido pelos críticos, que elogiaram a sua jogabilidade (particularmente a mecânica de combate), gráficos, história, trilha sonora e design de Nova Iorque, enquanto recebia críticas por falta de inovação em seu mundo aberto. Foi saudado por muitos revisores como um dos melhores jogos de super-heróis já feitos.

O jogo terá lugar em um mundo aberto em Nova Iorque. Os jogadores serão capazes de usar as habilidades bem conhecidos do Homem-Aranha, como atirar teias e escalar paredes, bem como novos elementos de jogabilidade invisíveis nos jogos anteriores do Homem-Aranha.Um dos novos elementos de jogabilidade será a capacidade de atravessar usando parkour. combate ambiental também é destaque no jogo.


Peter Parker (Yuri Lowenthal) tem 23 anos e está internado em um laboratório enquanto está prestes a se formar na faculdade.Peter foi Homem-Aranha por oito anos e se instalou em seu papel como protetor de Nova Iorque. No início da história, o Homem-Aranha derrota Wilson Fisk (também conhecido como o Rei do Crime), mas uma nova gangue emerge conhecida como Demônios Internos que agora estão assumindo o território de Fisk. Homem-Aranha chega então a um local de construção de propriedade do Rei do Crime e deve defender os homens de Rei do Crime que estão sob o ataque dos Inner Demons. Ao mesmo tempo que afasta os Inner Demons do canteiro de obras, Peter descobre que Martin Li, um dos filantropos mais proeminentes de Nova York, conduz os Inner Demons sob seu alter ego, Senhor Negativo. Martin corre o F.E.A.S.T. Abrigos localizados em toda a cidade, o que complica as coisas para a vida pessoal de Peter, como sua Tia May trabalha na F.E.A.S.T.

fonte: Wikipédia / PS4

Jogo da vida, tabuleiro, usado aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

JOGO DA VIDA, ao longo do tempo, a cada nova edição, o design do tabuleiro e de algumas peças foi mudando, mas as regras e a disposição das casas no tabuleiro permaneceram praticamente as mesmas. se tiver interesse nesse jogo envie um email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com



Jogos usados para Nintendo tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Nadia tem jogos para nintendo e os interessados podem entrar em contato direto com a vendedora clicando aqui no link direto para a sua pagina da midia social.


Fantasy Life game para Nintendo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Fantasy Life é um jogo eletrônico para o videogame portátil Nintendo 3DS. Ambientado num mundo medieval fantástico caricato, o jogo tem um mundo próprio, no qual o jogador escolhe como vai se encaixar, conforme a profissão que ele escolher. São vinte profissões diferentes e essa escolha afeta diretamente a forma como o jogador jogará o jogo.

Outra característica marcante do jogo é o alto grau de customização. Além de poder escolher entre cor de cabelo, estilo de penteado e todas as demais características faciais, o jogador pode ajustar a altura do personagem e sua massa corporal também.

Sua produtora, a Level-5, optou por um estilo visual semelhante ao de Professor Layton. Ou seja, os personagens não controláveis(NPCs) com quem o jogador se relaciona parecem ingleses da época vitoriana. Mas de uma forma caricata..
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Guitar Hero aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Guitar Hero é uma série popular de videogames de gênero musical, publicado pela RedOctane em parceria com a Activision e desenvolvido inicialmente pela empresa Harmonix Music Systems até o ano de 2007, passando a continuação da série para a famosa empresa Neversoft. Seu primeiro jogo, "Guitar Hero" lançado no dia 8 de Novembro de 2005 estreou a série no mundo dos jogos eletrônicos, iniciando assim a trajetória de sucesso.

A série é famosa por usar um controle especial no formato de guitarra elétrica que simula a performance de um músico de rock. O jogador pressiona os botões no controles de acordo com "notas coloridas" que aparecem na tela, simulando o concerto do jogador em uma banda de rock. No jogo, há o modo individual, onde o jogador participa de uma carreira baseada na história de sua banda, bem como o modo cooperativo, onde dois jogadores tocam em conjunto sendo um guitarrista e outro baixista da banda (alternando, dependendo da música, para um na guitarra base e outro na guitarra solo), e o modo competitivo onde dois jogadores executam um "duelo de guitarras" tendo um como vencedor. A série utilizou-se em seu repertório, várias canções de bandas independentes e consagradas do rock, desde dos anos 60 até os tempos de hoje, passando por vários sub-gêneros do estilo musical. No total, sete jogos da série foram lançados para diversos consoles, tendo sido anunciado o lançamento de novos jogos da série confirmando assim a continuação.
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Mass Effect semi novo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Mass Effect é uma série de jogos de RPG de ficção científica desenvolvido pela softhouse canadense BioWare e lançado para Xbox 360, Windows e, em sua sequência, também para Playstation 3. O primeiro jogo da trilogia planejada foca na criação do personagem Comandante Shepard, e sua missão de salvar a Galáxia de uma raça de seres mecânicos chamados Reapers, e seus seguidores, incluindo Saren Arterius, que teve uma lavagem cerebral. No primeiro jogo, Shepard precisa impedir os planos de Sovereign que planeja fazer com que a nave dos reapers(que estavam hibernando) entre na Via Láctea e destrua todas as vidas orgânicas, continuando um misterioso ciclo de destruição. O segundo jogo mostra Comandante Shepard batalhando contra os Collectors, uma raça alienígena que abduz colonizações inteiras de humanos para tentar reviver os Reapers. O terceiro e último jogo mostra Comandante Shepard liderando a galáxia contra os Reapers na batalha final.

Desde o começo, a série tem sido um grando sucesso da crítica e de vendas. Os dois jogos foram bastante aclamados por causa da qualidade da história,personagens, dublagem, escolhas, e a profundidade das galáxias.O site de video games, Games Radar, disse que Mass Effect é a melhor nova franquia da geração, citando que a galáxia foi tão bem construída e detalhada que a série parece ter décadas de idade. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com