Anuncie GRÁTIS em nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE, Venda e Troca de Jogos Usados

Os  anúncios  publicados  no  BLOG  são  de  responsabilidade  de  cada vendedor, 

nós  apenas  divulgamos  os  anúncios  para  promover  a  venda  e  troca  de  jogos  entre 

os interessados. Envie os seus anúncios por email: 

 venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com, para publicarmos GRATUITAMENTE, siga 

nosso BLOG e se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.


Jogos usados para Wii tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Skylanders: Giants é um video game de 2012 dasérie Skylanders , uma continuação diretado jogo Skylanders: Spyro's Adventure 2011 e conta com as vozes de Kevin Michael Richardson , Greg Ellis , Peter Lurie , Steve Blum , Dave Wittenberg , Carlos Alazraqui e Kevin Sorbo. , Bobcat Goldthwait , Patrick Seitz e Julie Nathanson . É o jogo antes dos Skylanders: Swap Force. Como o título sugere, possui Skylanders maiores conhecidos como "Giants", juntamente com outras novas mecânicas de jogabilidade. Foi lançado em 17 de outubro de 2012 na Austrália, em 19 de outubro de 2012 na Europa, em 21 de outubro de 2012 na América do Norte,  e em 22 de novembro de 2012 no Brasil pela Neoplay.  Ele também foi lançado no Wii U como um título de lançamento na América do Norte, Europa e Austrália. Este é o último jogo Skylanders a ser propriedade da Vivendi antes de a Activision se tornar uma empresa independente em 25 de julho de 2013. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se quiser esse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Jogos usados semi novos para PLAYSTATION 4 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Jonathan Tavares tem alguns jogos usados para PLAYSTATION 4 para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor para negociar clicando aqui no link que o leva direto a pagina da mídia social.

Entre os GAMES esta Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG.

Horizon Zero Dawn acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas. 

Uncharted 4: A Thief's End é um videojogo de tiro na terceira pessoa com mecanismos de cobertura, em que o jogador controla Nathan Drake, o protagonista da série. Apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade comparativamente aos anteriores jogos, a principal está relacionada com a forma como Drake se move e interage com o ambiente, sendo que os aspectos e técnicas de infiltração foram melhorados em relação aos antecessores. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

The Evil Within 2 usado semi novo tem aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

The Evil Within 2 é um jogo de vídeo de sobrevivência em terceira pessoa desenvolvido pela Tango Gameworks e publicado pela Bethesda Softworks para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One . O jogo foi lançado mundialmente em outubro de 2017 e é a continuação do vídeo game de 2014 The Evil Within . O jogo recebeu críticas geralmente positivas; como seu antecessor, recebeu elogios por seu visual, atmosfera e jogabilidade, mas recebeu algumas críticas por sua história e personagens.

Três anos após os eventos do primeiro jogo, Sebastian Castellanos deixou o Departamento de Polícia da cidade de Krimson, assombrado por suas experiências no Hospital Mental Beacon. Seu único filho, Lily supostamente perece no incêndio de sua casa, e sua esposa Myra, não querendo aceitar a morte de sua filha, o abandona. Isso resulta em Sebastian descendo para o alcoolismo. Afogando suas mágoas em um bar, Sebastian é abordado pelo ex-parceiro e agente da MOBIUS Juli Kidman, que revela a ele que Lily ainda está viva. Sebastian é levado a uma instalação secreta da MOBIUS, contra sua vontade, onde ele encontra o chefe da instalação chamado Administrador, que explica que Lily está sendo usada como o Núcleo para um novo sistema STEM para simular uma idílica cidade americana chamada Union. No entanto, uma semana antes dos eventos do jogo, a MOBIUS perdeu contato com a Lily e seus agentes dentro da Union, e eles perderam o controle da simulação. Sebastian relutantemente concorda em ajudar e está conectado ao STEM..Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Tekken 7 usado semi novo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Tekken é o oitavo jogo da saga Tekken, sendo um jogo eletrônico de luta, em desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. Ele será o nono jogo da série de luta Tekken e também será o primeiro a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4.  Este marca os vinte anos de Tekken. 

O produtor Katsuhiro Harada disse que o jogo será mais sombrio do que nunca, com o tom perto de Tekken 4 e ele servirá como uma conclusão da saga Mishima. Ele vai providenciar as respostas entre o conflito de Heihachi Mishima, Kazuya Mishima, Jin Kazama e Akuma, incluindo as origens do gene Devil, e outros mistérios da história de Tekken. 

A versão árcade apresenta a tradicional fase de playthrough, em que o jogador progride batendo cinco adversários diferentes, um por um, terminando com um penúltimo e último estágio final. Os jogos podem ser interrompidos se outro jogador se juntar ao jogo. O Modo Online está disponível para jogos locais e internacionais. A personalização do personagem é apresentada, permitindo que o jogador modifique as aparências dos personagens. Pela primeira vez na série árcade, o jogo apresenta um modo de prática, que permite aos jogadores treinar movimentos contra um adversário por um período de tempo limitado, bem como uma opção para coletar recompensas no jogo, principalmente itens de personalização, através de "Treasure Box", ganhando suficientes partidas. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse game envie uma mensagem para:
venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Resident Evil 7 usado semi novo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Em Resident Evil 7 o jogador controla o protagonista, Ethan, a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Embora Ethan seja um civil que ofereça poucas habilidades de combate, ele pode usar uma variedade de armas de fogo, incluindo pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e motosserras, que auxiliam no combate contra os inimigos, descritos como "Mofados". Além disso, o personagem pode fazer um giro rápido de 180 graus para evitar as criaturas, assim como bloquear ataques recebidos para reduzir os danos causados. Os membros da família Baker estão presentes em grande parte do jogo, mas só podem ser temporariamente incapacitados pelo jogador. No entanto, esses combates são totalmente evitáveis por meio de discrição ou a fuga.[8] O jogo também oferece outros elementos populares da série Resident Evil, tais como enigmas, gestão de recursos e ervas curativas.

Ao contrário de Resident Evil 5 e 6, a jogabilidade enfatiza o horror e a exploração ao invés da ação. O inventário usa um sistema baseado em grade com uma capacidade inicial de 12 itens, mas pode ser expandido várias vezes ao longo da campanha. Um item pode ocupar dois espaços no inventário e quatro deles podem ser acessados pelos botões direcionais. Baús conectados entre si são encontrados em salas seguras e também servem para gerenciar e armazenar objetos para uso posterior. Ainda é possível usar, examinar ou combinar itens através do inventário. Muitos dos enigmas do jogo exigem que os itens sejam examinados sob certas condições para revelar seus segredos. Os gravadores podem ser usados para salvar manualmente o progresso, que dependendo do nível de dificuldade escolhido, podem exigir o uso de uma fita cassete. Fitas de vídeo estão espalhadas pelo cenário, que se encontradas por Ethan, colocam o jogador na perspectiva de um personagem diferente e muitas vezes revelam informações da trama ou oferecem pistas necessárias para resolver um enigma. A edição de PlayStation 4 inclui um modo para PlayStation VR, tornando o jogo totalmente jogável com o acessório, mas a jogabilidade permanece idêntica entre os dois aparelhos. Uma versão em realidade virtual compatível com o Microsoft Windows e o Xbox One será lançada em 2018. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse no game envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Jogo World of Tanks usado você encontra no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

O World of Tanks ( WoT ) é um jogo online multiplayer desenvolvido pela Wargaming , com veículos de combate da era de meados do século XX (1930-1960). Ele é construído sobre um modelo de negócios freemium onde o jogo é free-to-play , mas os participantes também têm a opção de pagar uma taxa pelo uso de recursos "premium". O foco está na jogabilidade de jogador contra jogador, com cada jogador controlando um veículo blindado, que pode ser um tanque leve, médio ou pesado, um caça-tanques ou uma arma autopropulsada . World of Tanks estreou como um jogo de eSports no World Cyber ​​Games 2012 . 

World of Tanks foi portado para vários consoles de jogos. Uma versão Xbox 360 foi desenvolvida pelo estúdio Wargaming West, chamado World of Tanks: Xbox 360 Edition . Os jogadores do Xbox 360 usam servidores separados para aqueles que jogam a versão do Windows, e os jogadores de cada versão têm contas separadas.  A versão para PlayStation 4 foi lançada em 2016.  World of Tanks também expandiu recentemente para plataformas móveis sob o nome World of Tanks Blitz , além de um jogo de tabuleiro intitulado World of Tanks Rush e um jogo de cartas colecionável intitulado World of Tanks. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se gostou desse game e quer adiquiri-lo envie uma mensagem para  o email: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com