Aprenda a desenhar método passo a passo Fanart 3.0 confira aqui em nosso BLOG Venda e Troca de Jogos Usados Dicas Nerds

Para quem gosta de animes e deseja fazer seus próprios animes em aventuras e histórias
criadas por você mesmo conheça o curso Fanart 3.0

Muitas pessoas tem vontade de aprender desenhar sozinhos sem ficar copiando de nenhum modelo e esse curso pode ser a sua chance.

Agora você pode parar de ficar pesquisando em vários lugares diferentes e pode começar a pensar em criar suas próprias histórias com seus personagens de animes sejam de sua criação ou que ja existem ou até juntar os dois mundos criando histórias de HQs. O método Fan Art 3.0 da Mayara Rodrigues, é um método passo a passo que vai lhe ajudar a se desenvolver e desenhar muito melhor.

Conheça esse método Fanart e saia do básico e crie seus próprios personagens em suas próprias aventuras.

Como é o método Fanart 3.0 da Mayara Rodrigues?


O Curso foi criado por Mayara Rodrigues youtuber e professora de desenho, com o propósito de ensinar técnicas de desenho de maneira simples e direta, e assim facilitar o aprendizado de quem adora desenhos e não tem nenhum conhecimento a respeito das técnicas utilizadas nesse tipo de trabalho.

As aulas são divididas em 4 módulos

Módulo 1: Análise de Imagens

Nesse módulo você irá descobrir como extrair toda essência de cada desenho, detectar o que não pode faltar no teu desenho e ter a ideia de como deverá reproduzi-lo.

Módulo 2: Anatomia do Rosto

Nesse módulo [que muitos alunos adoram! ] você vai aprender à desenhar rostos de um jeito muito perfeito! Vai descobrir como respeitar a simetria e reproduzir rostos da maneira mais fiel possível!

 ➤ Módulo 3: Variação de Ângulos

Este é um dos módulos mais divertidos, porque nele você vai aprender o jeito mais fácil de criar seus próprios desenhos, baseando-se em seu personagem favorito! Você vai aprender como criá-lo em uma posição ou ângulo diferente, criando um desenho totalmente original!

Módulo 4: Anatomia do Corpo e Posição

Assim que você aprender os conceitos mais básicos, e chegar neste módulo, poderá mudar os seus desenhos da maneira que desejar, mudando-os de cena, posição e contexto! Vai saber desenhá-los dançando, cantando etc.

Na verdade você poderá fazer tudo que a sua imaginação criar e será possível transportar para o papel!

Toda semana, ela envia suas técnicas e métodos de desenho no Youtube, e observe que o número de seguidores e visualizações só vem crescendo, a Mayara Rodrigues é realmente demais.

Tenha mais informações sobre o curso completo Fanart 3.0 na pagina oficial 

Jogos Grátis na Playstation Store, confira aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

 

A Empresa Playstation deixou liberado para download gratuito, na ultima sexta-feira (26), mais 9 games para o projeto Play At Home. Os jogos foram anunciados no último dia 17 que estariam de graça para todo mundo na PlayStation Store e a agora eles já podem ser baixados para jogar. O Play At Home foi criado ano passado para incentivar as pessoas a ficarem em suas casas por conta  da pandemia de coronavírus. No momento, outros dois jogos também podem ser baixados é Ratchet & Clank. Ficaram disponíveis na loja virtual até o final da próxima semana

Abaixo confira, como baixar os games que estão de graça para download. Basta clicar no nome do título para acessar o site da PSN e em seguida click em "Adicionar à biblioteca" para garantir as produções no PlayStation 4 ou PlayStation 5. Os jogos podem ser baixados até 22 de abril, são eles:

 

Boa Diversão

Fonte: https://www.tecmundo.com.br/voxel/214586-psn-tem-9-jogos-graca-veja-baixar.htm

Game Hades vence como melhor jogo do ano, confira aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Hades’ venceu como o “Melhor Jogo do Ano” na premiação Bafta Game Awards 2021, realizada
nesta quinta-feira. A apresentação foi online, por conta da pandemia de covid-19, e anunciou os games vencedores de 2020 escolhidos pela Academia Britânica de Cinema e Artes de Televisão.

Além do maior prêmio da noite, o RPG da desenvolvedora Supergiant Games foi premiada em outras quatro categorias, como “Game Design”, “Conquista artística”, “Atuação em Papel Coadjuvante” e “Melhor Narrativa”.

Hades é um jogo eletrônico roguelike de RPG de ação desenvolvido e publicado pela Supergiant Games. Foi lançado para Microsoft WindowsmacOS e Nintendo Switch em 17 de setembro de 2020, após um lançamento de acesso antecipado em dezembro de 2018.

Os jogadores controlam Zagreu, o filho de Hades, enquanto ele tenta escapar do Submundo para chegar ao Monte Olimpo, às vezes auxiliado por presentes dados a ele por outros Olimpianos. Cada corrida desafia o jogador através de uma série aleatória de salas preenchidas com inimigos e recompensas, com o jogador usando uma combinação de seu ataque de arma principal, poder de colisão e habilidade mágica para derrotá-los, evitando danos para avançar o mais longe possível. Embora Zagreu morra frequentemente, o jogador pode usar tesouros ganhos para melhorar certos atributos ou desbloquear novas armas e habilidades para aumentar as chances de escapar nas corridas subsequentes.

Anthem, Jonathan Warner, deixou a BioWare confira aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados



 
O diretor de AnthemJonathan Warner, deixou a BioWare após 10 anos no estúdio para "fazer coisas novas".

A saída de Warner do estúdio acontece poucas semanas depois da confirmação de que o desenvolvimento de Anthem NEXT, versão repaginada do jogo de RPG e tiro multiplayer lançado em 2019, foi finalizada e que a direção do estúdio agora está nos próximos jogos das franquias Dragon Age e Mass Effect.

Anthem está disponível para PCPlayStation 4 e Xbox One.