Jogos usados semi novos para PLAYSTATION 4 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Jonathan Tavares tem alguns jogos usados para PLAYSTATION 4 para negociar e os interessados podem entrar em contato direto com o vendedor para negociar clicando aqui no link que o leva direto a pagina da mídia social.

Entre os GAMES esta Horizon Zero Dawn é um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4 lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG.

Horizon Zero Dawn acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas. 

Uncharted 4: A Thief's End é um videojogo de tiro na terceira pessoa com mecanismos de cobertura, em que o jogador controla Nathan Drake, o protagonista da série. Apesar de existirem várias mudanças na jogabilidade comparativamente aos anteriores jogos, a principal está relacionada com a forma como Drake se move e interage com o ambiente, sendo que os aspectos e técnicas de infiltração foram melhorados em relação aos antecessores. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário