Tekken 7 usado semi novo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Tekken é o oitavo jogo da saga Tekken, sendo um jogo eletrônico de luta, em desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. Ele será o nono jogo da série de luta Tekken e também será o primeiro a utilizar o motor de jogo Unreal Engine 4.  Este marca os vinte anos de Tekken. 

O produtor Katsuhiro Harada disse que o jogo será mais sombrio do que nunca, com o tom perto de Tekken 4 e ele servirá como uma conclusão da saga Mishima. Ele vai providenciar as respostas entre o conflito de Heihachi Mishima, Kazuya Mishima, Jin Kazama e Akuma, incluindo as origens do gene Devil, e outros mistérios da história de Tekken. 

A versão árcade apresenta a tradicional fase de playthrough, em que o jogador progride batendo cinco adversários diferentes, um por um, terminando com um penúltimo e último estágio final. Os jogos podem ser interrompidos se outro jogador se juntar ao jogo. O Modo Online está disponível para jogos locais e internacionais. A personalização do personagem é apresentada, permitindo que o jogador modifique as aparências dos personagens. Pela primeira vez na série árcade, o jogo apresenta um modo de prática, que permite aos jogadores treinar movimentos contra um adversário por um período de tempo limitado, bem como uma opção para coletar recompensas no jogo, principalmente itens de personalização, através de "Treasure Box", ganhando suficientes partidas. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse game envie uma mensagem para:
venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário