Guitar Hero aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Guitar Hero é uma série popular de videogames de gênero musical, publicado pela RedOctane em parceria com a Activision e desenvolvido inicialmente pela empresa Harmonix Music Systems até o ano de 2007, passando a continuação da série para a famosa empresa Neversoft. Seu primeiro jogo, "Guitar Hero" lançado no dia 8 de Novembro de 2005 estreou a série no mundo dos jogos eletrônicos, iniciando assim a trajetória de sucesso.

A série é famosa por usar um controle especial no formato de guitarra elétrica que simula a performance de um músico de rock. O jogador pressiona os botões no controles de acordo com "notas coloridas" que aparecem na tela, simulando o concerto do jogador em uma banda de rock. No jogo, há o modo individual, onde o jogador participa de uma carreira baseada na história de sua banda, bem como o modo cooperativo, onde dois jogadores tocam em conjunto sendo um guitarrista e outro baixista da banda (alternando, dependendo da música, para um na guitarra base e outro na guitarra solo), e o modo competitivo onde dois jogadores executam um "duelo de guitarras" tendo um como vencedor. A série utilizou-se em seu repertório, várias canções de bandas independentes e consagradas do rock, desde dos anos 60 até os tempos de hoje, passando por vários sub-gêneros do estilo musical. No total, sete jogos da série foram lançados para diversos consoles, tendo sido anunciado o lançamento de novos jogos da série confirmando assim a continuação.
Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse nesse jogo envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário