Spider Man 2018 aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Spider-Man é um jogo eletrônico de ação-aventura baseado no super-herói Homem-Aranha da Marvel Comics, desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Interactive Entertainment para o PlayStation 4. É o primeiro jogo licenciado desenvolvido pela Insomniac. O jogo conta uma nova história sobre o Homem-Aranha que não está ligada a uma história em quadrinhos ou algum filme, e abrange os aspectos de Peter Parker e Homem-Aranha no personagem.

O jogo foi lançado mundialmente em 7 de setembro de 2018. Após o lançamento pretendido, no entanto, houve conteúdo extra sendo adicionado ao Spider-Man através do DLC "City That Never Sleeps", incluindo novos personagens do universo do Homem-Aranha e novos trajes desbloqueáveis para o personagem poder utilizar.

Spider-Man foi bem recebido pelos críticos, que elogiaram a sua jogabilidade (particularmente a mecânica de combate), gráficos, história, trilha sonora e design de Nova Iorque, enquanto recebia críticas por falta de inovação em seu mundo aberto. Foi saudado por muitos revisores como um dos melhores jogos de super-heróis já feitos.

O jogo terá lugar em um mundo aberto em Nova Iorque. Os jogadores serão capazes de usar as habilidades bem conhecidos do Homem-Aranha, como atirar teias e escalar paredes, bem como novos elementos de jogabilidade invisíveis nos jogos anteriores do Homem-Aranha.Um dos novos elementos de jogabilidade será a capacidade de atravessar usando parkour. combate ambiental também é destaque no jogo.


Peter Parker (Yuri Lowenthal) tem 23 anos e está internado em um laboratório enquanto está prestes a se formar na faculdade.Peter foi Homem-Aranha por oito anos e se instalou em seu papel como protetor de Nova Iorque. No início da história, o Homem-Aranha derrota Wilson Fisk (também conhecido como o Rei do Crime), mas uma nova gangue emerge conhecida como Demônios Internos que agora estão assumindo o território de Fisk. Homem-Aranha chega então a um local de construção de propriedade do Rei do Crime e deve defender os homens de Rei do Crime que estão sob o ataque dos Inner Demons. Ao mesmo tempo que afasta os Inner Demons do canteiro de obras, Peter descobre que Martin Li, um dos filantropos mais proeminentes de Nova York, conduz os Inner Demons sob seu alter ego, Senhor Negativo. Martin corre o F.E.A.S.T. Abrigos localizados em toda a cidade, o que complica as coisas para a vida pessoal de Peter, como sua Tia May trabalha na F.E.A.S.T.

fonte: Wikipédia / PS4

Nenhum comentário:

Postar um comentário