Bloodborne usado semi novo tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Bloodborne é um jogo eletrônico de ação-aventura produzido pela From Software e publicado pela Sony Computer Entertainment a 24 de Março de 2015 em exclusivo para a PlayStation 4.

Bloodborne foi realizado por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon's Souls e Dark Souls.Miyazaki afirmou que o jogo nunca foi produzido com o sentido de ser Demon's Souls II, porque a Sony Computer Entertainment queria uma nova IP para a PlayStation 4. Foi anunciado pela Sony a 9 de junho de 2014 durante a Electronic Entertainment Expo 2014, onde foi bem recebido pela critica ganhando diversos prêmios e nomeações. Bloodborne foi descrito por Paul Sullivan da Sony como “Dark Souls com Caçadeiras”.

Bloodborne recebeu aclamação critica aquando do seu lançamento. Nos sites de pontuações agregadas GameRankings e Metacritic tem as médias de 91,62% e 93/100, respectivamente. A atmosfera, o enredo, a música, a apresentação, a jogabilidade e a direção em geral, foram elogiadas. Uma das principais criticas foram dirigidas aos tempos de carregamento muito longos. No entanto, em 23 de abril de 2015, a From Software disponibilizou uma atualização que resolveu o problema. Se estiver interesse nesse game se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário