Dark Souls usado semi novo no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Dark Souls é um jogo do genêro RPG eletrônico de ação. Foi desenvolvido e publicado para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows (PC) pela From Software no Japão e pela Namco Bandai Games internacionalmente. Antes referido como Project Dark, é o sucessor espiritual de Demon's Souls, o jogo anterior da From Software.

Em Agosto de 2012 a edição "Prepare to Die" de Dark Souls foi lançada para Windows, com um conteúdo adicional, até então não disponível aos usuários das plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. Em Outubro de 2012, o conteúdo adicional até então lançado apenas para a versão de Windows foi também adicionada como um DLC para os consoles, com o nome de Artorias of the Abyss.


Uma das armaduras características do jogo
Dark Souls se passa no reino fictício de Lordran, onde os jogadores assumem o papel de um personagem humano amaldiçoado que foi escolhido para fazer uma peregrinação, saindo do Undead Asylum (literalmente, Hospício dos mortos-vivos) para descobrir o destino dos mortos-vivos. A história de Dark Souls é contada primariamente pela descrição dos itens do jogo e de diálogos com personagens não jogáveis.

Dark Souls foi aclamado pela critica desde seu lançamento e com elogios principalmente a complexidade de seu combate, level design e sua história. No entanto, a dificuldade do jogo recebeu críticas mistas. Enquanto alguns elogiaram os desafios que o jogo oferece, outros o criticaram por não ser nem um pouco misericordioso. A versão de PC do jogo não foi muito bem recebida, com críticas diretas as suas numerosas falhas técnicas. Em Abril de 2013, o jogo havia mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo. Uma sequência, Dark Souls II, foi lançada em 2014, enquanto uma versão remasterizada foi lançada para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows e Nintendo Switch 2018. Os interessados no game enviem email para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário