Jogos usados semi novos para XBOX aqui no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Para os fãs do console XBOX temos aqui vários títulos de games usados semi novos em boas condições de uso que podem render com certeza muita diversão, os interessados podem enviar mensagem direto ao vendedor para negociar com ele para o email:
 jair_pereiradesouza@hotmail.com

Entre os titulos estão: 
Halo 4 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Microsoft Studios exclusivamente para o Xbox 360.

Forza Motorsport 4 é um jogo eletrônico de simulação de corrida desenvolvido pela Turn 10 Studios e distribuído pela Microsoft Studios para Xbox 360. É o quarto jogo da série Forza Motorsport, e foi lançado na América do Norte em 11 de outubro de 2011 e na Europa em 14 de outubro de 2011. É o primeiro título na série a ter suporte ao sensor Kinect junto com a tradicional jogabilidade por controle. A novidade à série é o modo Autovista, no qual os jogadores podem ver detalhe precisos como peças do motor e a escala do interior em alguns carrosHalo 4 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela 343 Industries e publicado pela Microsoft Studios exclusivamente para o Xbox 360. 

Forza Horizon é um jogo de corrida exclusivo para o console Xbox 360 e retrocompatível com Xbox One. Desenvolvido principalmente pela desenvolvedora britânica Playground Games em associação com a estadunidense Turn 10 Studios, o jogo faz parte da franquia Forza Motorsport, porém é mais considerado um spin-off ao invés de um membro da série principal.

Max Payne 3 é um jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa neo-noir da Rockstar Games lançado em maio de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.

Injustice 2  Legendary é um jogo de luta produzido pela NetherRealm Studios e publicado pela Warner Bros. Games em 16 de maio de 2017, para PlayStation 4 e Xbox One com versão para PC disponível em 14 de novembro de 2017


Destiny é um jogo eletrônico online de tiro em primeira pessoa, jogado num mundo aberto e persistente num ambiente "mítico de ficção científica". Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. Destiny foi publicado a 9 de Setembro de 2014 para PlayStation 4, e Xbox One. Uma versão beta esteve aberta entre 10 e 20 de Julho de 2011 e teve a participação de mais de 1,6 milhões de jogadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário