Jogos usados para XBOX confira no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

Vários Títulos para XBOX, se tiver interesse envie email para: venda.e.troca.de.jogos.usados, entre os games estão

DEAD SPACE - A série passa-se no espaço sideral. O primeiro jogo é jogado a bordo da USG Ishimura, uma nave espacial em órbita de um planeta distante chamado Aegis VII, movendo-se para uma colônia no próprio planeta. O segundo jogo está situado no Sprawl Titan, uma cidade em uma lua de Saturno. Prequelas e sequelas ocorrem em um desses dois ambientes. Dead Space 3 ocorre principalmente em Tau Volantis, um planeta coberto de gelo, cuja colônia ficou no escuro há 200 anos atrás e nunca mais se ouviu falar dela.

Em The Phantom Pain, os jogadores têm o papel de Punished "Venom" Snake (também conhecido como o alias Big Boss)[4] num ambiente massivo em mundo aberto. As mecânicas são muito iguais a Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, o que significa que os jogadores terão e se infiltrar em vários pontos pelo mundo do jogo, evitando guardas e tentando permanecer indetectáveis.

Watch Dogs é um jogo de vídeo em mundo aberto, no qual os jogadores, numa perspectiva de terceira pessoa, controlam um homem chamado Aiden Pearce, que consegue se infiltrar (hacking) em vários dispositivos eletrónicos ligados ao Sistema Operacional Central da cidade (CtOS), permitindo ao jogador usar diferentes métodos para resolver numerosos objetivos.

Fable III - A história se ambienta 50 anos após os eventos de Fable 2 e conta a história do novo Heroí de Albion, um príncipe mimado que deve salvar o reino do tirano Rei Logan, que é o seu próprio irmão. O jogo tem praticamente nenhuma ligação com o título anterior ou qualquer personagem recorrente (com exceção de Reaver que já tinha aparecido em Fable 2) e apresenta mecânicas de combate mais fluídas, gráficos melhores e um mundo aberto mais vasto, amplo e detalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário