FlingSmash Games usados para Wii tem no BLOG Venda e Troca de Jogos Usados

FlingSmash é um jogo eletrônico de ação desenvolvido pela Artoon e publicado pela Nintendo para o Wii. 

O jogo requer o uso do acessório Wii MotionPlus; a Nintendo lançou o Wii Remote Plus, uma variação do Wii Remote com recursos do MotionPlus, que é fornecido com o jogo. Foi lançado em novembro de 2010 na América do Norte, Europa e Japão.

Pode ser jogado em um jogador ou em dois jogadores.

FlingSmash utiliza muito o conceito paddle e é composto por jogadores que usam o Wii Remote para controlar o personagem, Zip (e Pip, com o jogador 2), em direção a obstáculos e itens colecionáveis

O jogo consiste em oito mundos, cada um dos quais consiste em três níveis. Em cada nível, a tela irá rolar constantemente em uma direção, para a direita ou para a esquerda, dependendo do estágio.

Os jogadores têm de recolher uma pérola para completar o nível. Para a coleta de uma pérola, os jogadores terão de encontrar três medalhas. Medalhas estão escondidas dentro de cada fase.

Se o jogador cair de volta para a borda da tela por muito tempo, ele/ela vai ser comido pelo inimigo HydraCoil, e perderá uma vida.

Se os jogadores recolherem uma pérola em todos os três níveis, um estágio chefe (boss) é desbloqueado em cada mundo. O mundo está desmarcado depois que o jogador derrota o inimigo. Se inscreva em nosso canal no YOUTUBE e se tiver interesse no game nos envie uma mensagem para: venda.e.troca.de.jogos.usados@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário